logo

GESTÃO PARTICIPATIVA

Prefeitura de Araputanga disponibiliza caixas para sugestões em unidades de atendimento na área da saúde


Por Assessoria | PMA

img

facebook Enílson Rios

A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) está implantando caixas para sugestões e reclamações nas unidades de atendimento na área da saúde. A iniciativa é uma medida para tornar ainda mais próxima a relação da administração do prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), com os anseios das pessoas que utilizam os serviços da saúde pública.


Conforme o prefeito, a caixa é colocada na recepção das unidades de saúde e no Hospital Geral e Maternidade Araputanga, que presta serviços para a prefeitura,  ao lado de um formulário, que deve ser preenchido pelos usuários com informações sobre o atendimento, apresentação de denúncias, elogios, sugestões e reclamações.


“Esse é um desejo desde o início da nossa gestão, para saber como está o nosso atendimento. Através das sugestões podemos melhorar nossos serviços”, disse Enilson Rios ao destacar que será uma forma importante para a gestão conhecer de perto a vivência do usuário dentro das unidades de saúde e solucionar demandas que, muitas vezes, não chegam até os gestores.


De acordo com o prefeito as caixas para sugestões serão abertas depois de um mês do recebimento das informações, que serão avaliadas para o devido atendimento das demandas.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.